Dramas e Música: High End Crush

doko1

Iae galera, eu sei que fiquei muito tempo sem postar, mas não saia nenhuma review decente da minha cabeça nas últimas semanas, mas eu acho que agora ela voltou a funcionar devidamente. Queria voltar com uma review de anime, mas esse drama foi uma das últimas coisas que eu assisti então “vamo” lá.

a4f76a69gw1exdr31l6m3j21gs0r8doe
High End Crush (고품격 짝사랑)
Elenco: Jung Il Woo e Jin Se Yun
Sinopse: Quando You Yi Ryung (Jin Se Yun) se apaixona por um rapaz rico, ela rapidamente descobre que o dinheiro – ou a falta dele – pode complicar seriamente um relacionamento. Um romance inestimável é o suficiente para convencer Choi Sae Hoon (Jung Il Woo) a explorar o lado de fora de sua torre de marfim, ou ele é nobre demais para ser visto do outro lado da torre com a sua bela, mas pobre, paquera?[CR: Drama Fever]

Bom, para começar, o drama sobre o qual eu vim falar não é um drama típico de uma hora e 20 episódios, até que tem essa quantidade de epis, mas são todos com menos de 20 minutos. Hide and Crush é um drama pequeno, descontraído e engraçado.
Eu pessoalmente, amo o personagem do Jung Il Woo, que além de ser o principal do meu segundo dorama é um otimo ator. Seu personagem não é muito diferente do que ele faz em Flower Boys Ramyun Shop, a  única diferença, é que o CEO Choi é independente. Mas ambos são ricos e não sabem o que é o amor, o que é muito engraçado.

0068uTvFjw1exd689r7zaj31681rck2b

Ao invés de um noona romance(com mulheres mais velhas) dessa vez ele se apaixona por uma garota jovem e que mora em uma montanha. Mas antes de admitir que gosta dela, ele quer convencer ela a assinar um contrato de atriz com sua empresa, mas honestamente, é só uma desculpa pra correr atrás dela. O legal, é que por ele não saber que gosta dela, ele tem reações super engraçadas.

imagesimages (1)

Já ela é mais difícil, não quer assinar o contrato e continua sendo ruim com o Sae Hoon até mesmo quando gosta dele, e por isso a relação dos dois é complicada. Ela não fala nada a respeito dos dois, e quando resolve falar, ele sempre atrapalha com o jeito autoritário e arrogante que tem. Mas pelo drama ter uma duração tão curta, não existem momentos chatos entre eles, em um episódio eles estão longe, no outro eles estão perto. E é isso que deixa o drama tão viciante.

Uma das melhores coisas do drama (tirando o Jung Il Woo, claro) é que  grupo Monsta X aparece bastante e sempre algum deles tem uma fala, apesar de que 3 deles tem mais destaque. Além de lubrificar meus olhos com toda aquela beleza, eles ainda me fizeram ficar viciada em uma das músicas do seu primeiro mini-álbum. Honestly ficou nas mais tocadas do meu celular por algumas semanas e além de me lembrar o drama, me faz ter sensações boas ❤

Link para assistir Online: DramaFever

A review de hoje foi pequena, mas o que importa é que eu voltei, não, eu não demorar a postar. É uma promessa!

รักนะเป็ดโง่-ugly-duckling-perfect-match-602x330
Até o próximo post! ❤

Deixe um comentário

