Vamos Falar de Animes: Sengoku Musou

SW4_-_Anime_Poster

Iae galera, eu ia postar ontem, mas como passei o dia fora, não tive tempo. Mas aqui estou e vim falar de um anime que pode não ser incrível, mas de alguma forma é bom.

sengoku-musou

Sinopse: Toyotomi Hideyoshi está à beira de unificar o reino, e tudo o que resta é o Castelo de Odawara protegido pelo “Leão de Sagami”, Ujiyasu Houjou. Generais pessoalmente treinados de Hideyoshi – Ishida Mitsunari, Katou Kiyomasa, e Fukushima Masanori – bem como Ootani Yoshitsugu, Shima Sakon, e Naoe Kanetsugu estão todos na linha de frente da batalha. Em meio à formação de batalha estão os dois jovens guerreiros da família Sanada: irmão mais velho, Nobuyuki, e o irmão mais novo, Yukimura. Como o impasse começa a quebrar, Sanada Yukimura monta em um cavalo solitário indo para a batalha. Seu irmão segue-o logo depois.

Apesar de não ter uma sinopse muito convidativa, Sengoku Musou é um ótimo anime para quem gosta de lutas e guerras da era Edo. Além de ser baseado em um jogo, o anime conta uma parte da história japonesa e por isso, tem até mesmo personagens que se referem a grandes ícones da era Edo no Japão, como Oda Nobunaga.

Devido a essa mistura de personagens fictícios com reais, Sengoku Musou pode te dar um pouco de tédio nos dois primeiros episódios por ter muitos nomes importantes, mas ele é como um drama histórico, quanto mais se assiste, menos complicado fica. Então, nos episódios que se seguem, você pode desfrutar da história e das lutas que são bem legais. Mesmo não tendo aquela coisa de poderes, que deixa o anime bem mais movimentado, Sengoku Musou tem a qualidade de não precisar deles para ter boas lutas.

16215315681_d5ae578b48_b

Outra coisa que me agradou bastante, foi o fato de que a convicção do personagem principal era indestrutível, então isso fez com que o personagem dele fosse incrível e grande até o final, que me surpreendeu muito. A relação entre os dois irmão é incrível durante todo o anime, a compaixão e amor fraterno que um sente pelo outro é notável mesmo lutando um contra o outro, e por isso é um anime que tem emoções fortes e escondidas nas entrelinhas de cada fala dos personagens.

Link para assistir Online: Super Animes

Link para Download: Anbient

Bom, o post de hoje é menor, não que eu não tenha muito o que falar desse anime incrível, mas eu sinto que se falar mais, pode escapar algum spoiler. E qualquer spoiler desse anime destrói completamente o motivo de você ir assistir. Mas antes de finalizar o post, eu não posso deixar de comentar sobre o MV de G-Friend.

cover

Não, não devia ter K-Pop aqui, eu sei, mas saiu hoje e eu tô MORTA!!! Tá muito incrível, e inclusive, o conceito é baseado em uma animação japonesa, e tá parecendo uma Live Action ❤ Essas meninas são incríveis dançando, cantando, respirando, estando paradas, okay parei .-. Enfim, confere esse MV que tá uma delícia e essa música que é inacreditavelmente boa ❤

maxresdefault
Até o próximo post! ❤
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s