Dramas, Animes e Música

Exemplo

Iae galera, eu disse que provavelmente não voltaria, mas aqui estou. Comecei a ver duas coisas que eu disse que eu não iria ver, e fiquei muito surpresa sobre o quanto eu tive sorte de começar ambas as coisas.

Antes de qualquer coisa, confere o vídeo do canal do nosso parceiro. Tá bem legal \o/ Não esquece de se inscrever, Society Shadows é um projeto incrível então ajudem o coleguinha ❤

nijiiro days anime

Para começar, prometi a mim mesma que não iria começar nenhum anime com excesso de caras, ou seja, bishounen. Mas lá estava eu, em plena segunda-feira assistindo Nijiro Days. Por que? Bom, eu estava vendo Akagami no Shirayukehime com minha irmã, e ela resolveu logo depois assistir Nijiro Days, como eu não tava fazendo nada, fiquei por lá mesmo e me surpreendi.

O anime foi totalmente diferente do que eu pensei, e ao invés de ver uma amizade meio afetada, eu vi uma amizade muito incrível entre eles. Sem falar que o anime é muito engraçado, o personagem principal é muito fofo, e ao invés de ser retardado, ele só é muito tímido. Os amigos dele também são muito incríveis, e sendo um anime sobre a amizade deles, mesmo provavelmente tendo shoujo, isso me conquistou bastante. Então pra quem acha que vai ser meio Free, deixa disso e vai ver.

cheese10

Sim, minha irmã me arrastou para mais uma coisa. Não tava afim de ver drama, então ela foi ver Cheese in the Trap. Depois de alguns minutinhos de drama, cheguei na sala e lá estava aquela tela pra esfregar na minha cara que o drama é incrível. Assim como Orange Marmalade, esse drama é uma adaptação de um webtoon, e o melhor, tem no Toshi wa Yume ❤ CARA, EU AMO VOCÊS!!!

A diferença entre as adaptações, é que ao invés de ser “baseado” no webtoon, Cheese in the Trap é bem fiel ao webtoon, diferente de Orange Marmalade, que teve a história bem alterada. KBS, você já foi melhor, e TVN, você consegue ser incrível. Para quem leu o webtoon antes do drama estreiar, o que não é o meu caso, tem algo de diferente?

Bom, o que importa é que o drama tem tudo o que eu amo, é leve, engraçado, tem um pouco de tensão claro, mas além de ser claro e bem bonito, tem um clima diferente por se passar em uma faculdade. A personagem principal é muito fofa e atriz que interpreta parece a Park Shin Hye ❤ (acho que só eu penso isso) Enfim, o drama me conquistou e eu estou muito ansiosa pelo desenrolar da história. 2016 já começou lindo!

cover

E pra fechar minha alegria, WINNER ❤ Comeback confirmado, teaser sendo lançados, e música do meu bias ❤ Taehyun e Minho escreveram uma música tão linda *—*, quando você ler esse post, eu estarei ouvindo ela. Pricked é uma das melhores músicas que eu escutei de 2015 pra cá, a letra é muito linda e me tocou bastante.

cover

E é claro que eu não poderia deixar de falar sobre a OST de Cheese in the Trap. Ela tão bonitinha ❤ as músicas são muito lindas e refrescantes. Também são agradáveis pra se ouvir enquanto come, trabalha, estuda ou qualquer tipo de coisa. São do tipo que tocam em cafés e eu amei isso.

cover

Apesar de ser um novo ano, as músicas de 2015 ainda fazem efeito em mim, então não posso deixar de falar sobre Red Velvet. Alguém me faz parar de escutar Wish Tree?! Como se já não bastasse aquela letra linda, ainda recebo uma live daquelas na cara, é pra me matar?! E mais uma música do ano passado me persegue, Kuchizuke Diamond, sim, a abertura de Yamada-kun to 7-nin no Majo grudou, de novo, na minha cabeça.

Enfim, pessoas lindas, por hoje isso é tudo. Pensei até em escrever um post sobre minhas aberturas preferidas de animes, mas isso fica pra outro dia. Já disse que amo vocês? Pois é, ando muito gay esses dias, então me suportem ❤ Até o próximo post!

Nalu
Nalu porque sim ❤
Deixe um comentário

