Posts especiais de fim de ano: Ugly Duckling The Series – Perfect Match

1438205777_e0b8a3e0b8b1e0b881e0b899e0b8b0e0b980e0b89be0b987e0b894e0b982e0b887e0b988-4

Iae galera, a partir de hoje estarei fazendo posts especiais em que falo sobre coisas bem aleatórias. O post de hoje vai ser dedicado à uma coisa muito incomum, otakus geralmente assistem live actions de seus animes favoritos e isso leva de alguma forma a assistir doramas, que na maioria das vezes são coreanos ou japoneses. Como eu sou uma pessoa bem cabeça aberta, o drama (que na verdade é um Larkon) é Ugly Duckling The Series: Perfect Match, e sim, ele é Tailandês.

ud_perfectmatch01-20150624-012cover

Na maioria das vezes, pode soar irritante e estranho, mas apesar da língua, Larkons são muito bons. Larkons como Ugly Duckling The Series são bem leves e sua temática é cômica e realmente fazem você rir. Além de ser dividido em várias temporadas com casais e histórias diferentes, Ugly Duckling The Series: Perfect Match é um ótimo Larkon pra se assistir quando é sua primeira vez.

Sinopse: Junior é uma menina rica e bonita, com muitos amigos e um belo namorado, porém ela acaba perdendo tudo isso depois de um tratamento de beleza que saiu errado deixando seu rosto cheio de cicatrizes. Descontente com sua vida em Bangkok, ela foi a procura de tratamento médico em Phitsanulok, estudando durante um ano na Universidade Naresuan no norte do país. Vivendo uma vida totalmente diferente do que já estava acostumada, ela escolhe se recuperar nessa cidadezinha para poder encontrar amigos verdadeiros e quem sabe, alguém que a ame por quem ela é, e não por sua beleza, ou riqueza. (Cr: Nyah Dramas)

Perfect Match tem uma história bem leve e descontraída, sendo bastante interessante como a personagem principal a princípio tem tudo, dinheiro, beleza, amigos, namorado, mas isso começa a ser arruinado quando ela faz um tratamento pra diminuir as bochechas. Chega até ser meio estranho, mas por causa de várias espinhas que ela ganhou depois do tratamento, que não deu muito certo já que sua pele não reagiu como esperado, tudo o que ela tinha acabou.

unnamed_qq_screenshot20150507140908_1430985511

A principal, Junita (kekeke você vai entender quando assistir), é bastante mimada no começo, já que a mesma tem tudo e é super mimada por sua mãe. E logo depois que ela fica “feia”, que pra mim de feia não tem nada, ela passa a ser menos exigente e mais compreensiva já que ela não está em condições de não gostar de nada. Ela se muda pra uma cidade do interior pra receber o tratamento de pele, que só acabaria em um ano, ela consegue fazer amigos mesmo estando naquele estado e acaba mostrando que é bem ingênua e inocente. Ela se preocupa mais com os outros mais do que com ela mesma e isso acaba conquistando quem assiste.

CFRh6r1UkAAyynw

Assim que ela chega na cidade nova, ela entra em uma universidade e conhece o principal, Suea (deus grego), ele recebe ela muito bem, mesmo ela estando com um pano enorme na cara pra ninguém ver suas espinhas monstruosas. Suea é do tipo que é brincalhão e gosta de perturbar as pessoas como uma criança. Logo depois que eles se encontram, você já está perdido no mundo dos shippes, é muito fofo como eles brigam e se perturbam.

Apesar de ser extremamente lindo, Suea é pobre e mora em um templo pois foi abandonado por seus pais na infância, além disso, pra ficar difícil, ele tem uma namorada. Eu gostei bastante da maneira que o drama mostra a amizade entre Suea e a Junita, porque eles não se gostam logo de início, e o melhor é que quando ele termina com a namorada dele, ela fica do lado dele e o ajuda.

Perfect-Match-15.06.07

Logo depois disso, o Suea percebe que gosta dela e tenta investir de diversas formas, mas ela, teimosa, insiste que não gosta dele. Isso rende vários momentos fofos e engraçados. Juntos, eles ajudam alguns personagens mas de repente tudo começa a ficar meio tenso. Tudo acontece rapidamente aos nosso olhos, mas dentro do larkon já se passaram muitos meses.

Por isso, Junita volta a ficar como antes, já que muito tempo se passou desde o início de seu tratamento e isso fez com que a maioria de suas horripilantes espinhas desaparecessem. Os caras começam a reparar nela e Suea não gosta nada disso. Tendo várias crises de ciúmes, eles brigam, mas não só por causa disso. Quanto mais sua pele melhorava, Junita parecia mais obcecada por voltar a ser bonita como antes.

Isso fez com que Suea ficasse muito enciumado, mas mesmo brigados, os dois ainda estavam juntos. O que mais me agradou no larkon foi que eles estavam juntos o tempo inteiro e tendo vários momentos incrivelmente fofos. Foi o primeiro larkon que eu vi, então eu quis compartilhar disso com vocês para que vocês conhecessem mais e gostassem de Perfect Match tanto quanto eu gostei.

Link para Download:

BanzaiDramas(Necessário Cadastro)

Depois desse post, teremos mais especiais, o próximo é sobre K-Pop, não percam. Até o próximo post!

2_1432028256

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s