Vamos falar de animes: Primeiro post

Primeiramente, esse blog foi feito com a intenção de informar e entreter otakus de todas as formas possíveis. Espero me divertir com vocês e divertir vocês, farei o possível para que esse seja um blog útil a todos que o visitarem.

Semanalmente, todas as Quartas-feiras, eu vou estar postando uma publicação dedicada a indicar animes. A maioria deles talvez serão conhecidos por alguns, mas como sempre tem otakus desenformados ou novatos, isso vai servir de ajuda. Talvez você não goste do anime que eu indiquei, mas se você não assistiu ainda dê uma conferida.

O primeiro anime que eu vou indicar é Get Backers. Não conheço ninguém que já tenha assistido, a maioria das pessoas nunca ouviram falar. O mangá de Get Backers foi feito pela mangaká Yuya Aoki e foi publicado no Japão na Weekly Shōnen Magazine pela Kodansha entre 1999 e 2007, o mangá tem 39 volumes. O anime foi lançado em 5 de outubro em 2002 à 20 de setembro de 2003, totalizando 49 episódios.

Sinópse: Get Backers é a história de Ban Mido e Ginji Amano, que possuem um Serviço de Recuperação que encontra e traz de volta coisas perdidas dos clientes. A dupla possui superpoderes e promete trazer de volta, mediante uma taxa, qualquer item perdido ou roubado, garantindo sucesso em 100% dos casos. Seu empreendimento é conhecido pelo nome de “Get Backers”. Só que no meio de pequenos serviços eles encontram grandes obstáculos que fazem parte do passado de Ginji, o Mugenjou, onde ele foi criado e nomeado Imperador dos Raios.

getbackers

Se você não ficou interessado ao ler a sinópse eu posso dizer que no início eu também fiquei indecisa, eu nunca assisti anime por causa da sinópse, eu vejo a imagem e olho o gráfico, e de repente eu achei um anime perfeito :v

Link para assistir online: http://anitube.xpg.uol.com.br/categories/425/Get-Backers

Link para download: http://www.anbient.net/tv/getbackers

É isso pessoal, até o próximo post!

Uma consideração sobre “Vamos falar de animes: Primeiro post”

Deixe um comentário